Pontal do Sul e Paranaguá: onde deixar seu carro

Como na Ilha do Mel veículos não tem vez, para quem vai de carro ou moto a
Pontal do Sul ou Paranaguá uma das preocupações é onde deixá-los.

Os estacionamentos ficam próximos aos terminais de embarque, a 5 minutos de caminhada. Você poderá deixar o veículos em um dos estacionamentos próximos com comodidade e segurança em vagas cobertas ou descobertas e, se quiser, poderá levar sua chave.

Os estacionamentos cobram por períodos e não diárias. Se você deixar o seu veículo, por exemplo, no dia 10,  será cobrado um período. Se sair no dia 11, serão cobrados dois períodos.

Os valores variam entre R$ 15,00 e R$ 35,00 e se o seu veículo for ficar mais de 5 dias por lá, poderá ganhar um desconto e até uma lavagem grátis! Pensa só: sair da Ilha e o seu carro ainda voltar limpinho. Além disso, há convênios com pousadas (informe-se antes).

Além dos estacionamentos estarem mais próximos aos terminais de embarque, a estrutura da maioria dos locais disponibiliza o pagamento no crédito ou no débito.

A maioria dos estacionamentos têm atendimento e segurança 24h.

Super Dica:

Não se esqueça de pegar todas suas malas e seu cachorro e fechar os vidros do seu veículo. Na temporada de verão e em eventos vale a pena efetuar a sua reserva. Além disso, aproveite para chegar com antecedência para o embarque. Retirar todos os pertences demanda tempo.

PONTAL PARK ESTACIONAMENTO

Pátio 1: Rua Erva Mate 316. Pontal do Paraná – PR.

Pátio 2 e 3: Rua Alameda do Café, nº 582. Pontal do Paraná – PR.

Os pátios 2 e 3 ficam próximos ao Terminal de embarque para a Ilha do Mel e contam com o serviço de busca e entrega do veículo. O atendimento e monitoramento é 24 horas.

Telefones: +55 (41) 3455-3900; +55 (41) 99570-3416;

 

PORTAL DO MEL

Alameda do Café, 652, Pontal do Paraná – PR, 83255-000
 
Fica ao lado do Terminal de Embarque e é bem seguro. Estacionamento da Lúcia (41) 9174-1479.
 

ILHADOMEL PARKING

Estacionamento com localização privilegiada apenas 50 metros do terminal de embarque com segurança monitorada por câmeras 24 horas e alarme, banheiros com chuveiro, carrinho para bagagem serviço de lancha leva e traz.