Compositor usa ukulele para criar clipe de experiências vividas na Ilha

Foto: Paulo Plombon
Os compositores Paulo Plombon e sua irmã Flávia Plombon fazem parte do duo Projeto Chumbo. Ambos tocam vários instrumentos, dentre eles o ukulele, que é muito popular no Hawaii.
Paulo nos conta que compôs uma música, que fala da Ilha do Mel utilizando o ukulele, para o seu filho Eduardo, quando ele ainda estava na barriga da sua esposa Drielly.
“Desde pequeno vou pra ilha com meus pais e minhas irmãs. Na época em que a gente descia do barco ainda na parte funda do mar. Isso faz mais de 25 anos. Foram muitos momentos maravilhosos que passamos na Ilha!”
Na época que compôs a música Drielly estava grávida e o médico recomendou que fizesse repouso. Como fazia um tempo que não ia pra Ilha, Paulo resolveu escrever para o bebê: “Eu estou ficando quase louco… faz muito tempo que eu não vou pra ilha, mas agora não dá, você vai chegar e a gente tem que se preparar”.
No decorrer da letra Paulo relata que imagina como seriam os momentos com o filho e, no clipe, mostra algumas dessas experiências vividas com o bebê na Ilha.
Confira na página inicial ou no link: