Ilha do Mel recebe viatura elétrica para patrulhamento em Encantadas

Foto: Divulgação Prefeito Marcelo Roque

Como solução para a mobilidade sustentável o prefeito Marcelo Roque entregou na última quarta-feira, 8, uma viatura elétrica para a Ilha do Mel.

O moderno veículo, que consegue percorrer até 100 quilômetros com uma carga, fará patrulhamento em Encantadas atendendo turistas e moradores.

Em breve, Nova Brasília também receberá o investimento da Secretaria Municipal de Segurança Pública (Semseg), que além de garantir mais proteção na localidade, é capaz de prestar serviço de socorro aos cidadãos.

De acordo com  legislação, é vetada a entrada de veículos automotores, que emitem dióxido de carbono.

Coleta de lixo na Ilha do Mel, é realizada por veiculo elétrico. – Pontal do Paraná/PR – Foto Jonas Oliveira/AENoticias