Ilha do Mel recebe o 1º Geo.dia do Paraná

No próximo sábado, 23 de março, a Ilha do Mel recebe em dois lugares simultaneamente: Gruta das Encantadas e Praia do Mar de Fora (Brasília) o 1º Geo.dia.

O Geo.dia é um evento com o objetivo de divulgar a geologia, a geodiversidade e a geoconservação à sociedade. Foi idealizado pelo grupo de Geoconservação e patrimônio geológico (CNPq-UFPR) em parceria com os grupos PET Geologia (UFPR) e Geosurf Sul (núcleo Paraná), seguindo atividades similares que ocorrem na Espanha.

Quer conhecer como a Ilha do Mel foi formada? Quer saber por que existe determinado tipo de rocha por lá? Por que é importante preservar a Ilha? O evento é gratuito e será realizado em local aberto (na praia, por isso venham preparados!). Também não nos responsabilizamos pelo transporte dos participantes, nem pela segurança no local.

Para os que se interessarem, o evento valerá um certificado de horas. Para adquirir o certificado é importante o preenchimento do formulário de inscrição e de lista de presença no dia e local do evento.
Venha aprender mais sobre a Geologia com a gente!

O link de inscrição https://bit.ly/2VuMVjc